Maísa, a menina monstro.

Quando a Maísa começou a se apresentar no programa do Raul Gil, eu me lembro que nas primeiras apresentações, eu a achava muito bonitinha e meiguinha. Por mais que ela tentasse cantar o que não conseguia, era apenas mais uma criança dessas que todos têm em casa e que fazem peripécias. Em seguida ela começou a dançar e ainda continuava com aquele arzinho infantil.

De repente a menina não saiu mais dos palcos do Raul. Todos a amavam! Foi aí que sem mais nem menos a menina foi para a rede de Silvio Santos e aos poucos ganhou notória fama pelas atitudes, pelos comentários, pelo jeito “espontaneo” de ser. Era cada coisa! Eu até comecei a sentir um pouco de medo da presença dela no “Sábado Animado”.

Gente, pra mim aquilo era uma criatura vinda de outro planeta, ou talvez uma criança que utilizava mais de 30% da capacidade cerebral, ou então até mesmo seria uma anã com problemas sérissimos! Mas não! Era só uma criança mesmo. Era só uma criança manipulada, isso sim.

Eu tinha certa repulsa à Maísa até assistir os vídeos em que ela chora desesperadamente no palco. E chora por que Silvio Santos fez com que acontecesse. Ora, ninguém quer ver uma criança chorar, não é verdade? Por mais que elas chorem a todo momento, eu acredito que as pessoas evitam o máximo que podem. Mas o choro dela não foi birra, não foi brincadeira.

Ela chorou por medo da primeira vez e depois, de vergonha. É extremamente normal uma pessoa da idade dela sentir medos relativamente bobos para nós, mas para ela trata-se de algo extremamente forte. Ver aquele menino maquiado igual um monstro foi um choque.  (veja vídeo http://www.youtube.com/watch?v=CpRAcOHgqmw&feature=related). Isso por que ela já tinha confidenciado ao Silvio Santos de que havia visto o menino nos bastidores e queria ficar longe dele pois sentia medo. Mesmo assim, Silvio usou o medo da menina como atração num programa domingo à tarde.

Início do choro.

Início do choro.

Não contente, no domingo seguinte iniciou a atração “pergunte à Maísa” dando bronca, dizendo que ela chorava por qualquer coisa, que ela tinha dado o maior vexame em rede nacional. Ela simplesmente pede para que ele pare de falar do choro dela e ele insiste em dar a bronquinha inocente. Nisso a menina começa a chorar pois disse se sentir magoada com a situação. Mais uma vez Silvio Santos puxa o coro de “medrosa” e a menina sai correndo envergonhada e fatalmente bate a cabeça na câmera. (Veja vídeo http://www.youtube.com/watch?v=XiUymzmStMk&feature=related).

Era o que faltava pro show ficar completo. Ela se desespera e finalmente encontra motivo para fugir da apresentação, pois está se sentindo mal perante a todos.

Esta menina está sendo explorada. É terrível fazer uma criança passar por situações vexatórias como essa. Eu jamais abusaria de algum talento de um filho meu como fazem com esta menina.

Confesso que puxei os vídeos com a finalidade de dar boas risadas, pois considerava a Maísa meio chata, inconveniênte, ET, mala (ou Malaísa na versão do Pânico)… mas o que eu apenas consegui ver nesses vídeos foi uma criança normal que conseguiram transformar em monstro.

Quem sabe quando ela for mais velha ela não seja mais uma dessas loucas que sempre estão na mídia metidas em escândalo… sabe, uma hora a cabeça não aguenta tanta pressão acumulada!

Anúncios

7 Respostas to “Maísa, a menina monstro.”

  1. Mais uma vez vou discordar de você.
    Crianças choram por qualquer coisa. Simplesmente CHORAM. É isso! Diariamente a gente vê no ônibus, no trem, e não estamos NEM AÍ. Mas só por que foi em rede nacional; SBT com o Silvio Santos e a Maysa, tem que ter um rebuliço.

    E digo mais. É medrosa, sim. hahahahaha

  2. Gabriela Says:

    Depois que cresce e fica igual o Michel Jackson o povo quer reclamar…
    O coitado apanhava pra cantar minutos antes de entrar no palco quando tinha 8 anos de idade… e se desafinava então… só faltavam lhe partir a cabeça ao meio.

    Não queria comparar uma criança que cresce no seio da família, longe da mídia, chorando por qualquer coisa corriqueira.

    Agora, expor a criança ao rídiculo em rede nacional, NÃO CONCORDO. Me parece que essa menina não tem uma mãe que zele pelo emocional dela.

  3. Gabriela Says:

    Ops, corrigindo “NÃO QUEIRA COMPARAR…”

  4. Super Nanny então é uma víbora?

  5. Gabriela Says:

    Não, pois é alguém que se propõe a melhorar uma situação. As crianças que ela cuida no programa tem problemas de comportamento e serve como ajuda a muitas mães que sofrem do mesmo mal e não sabem controlar.

    Mas induzir o choro de uma criança num palco e usar isso como atração… não dá.

    Se eu não tivesse sensibilidade, nem razão no que digo, a justiça não teria tomado providências como tomou.

    Se fosse um filho seu passando um vexame desse na tv, você agiria dessa forma tranquila? Abusaria do trabalho dele como fazem com ela?

  6. Ela já se expõe ao ridículo só de participar daquele programa com o Silvio. O choro só foi mais um item do (patético) show.

  7. MARKUZ MAN Says:

    essa porcaria de menina e o capeta q menina chata ela consegui transformar o dia de qualquer um em uma me.r.da

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: