Um bom lugar!

Seu bairro já apareceu na televisão? E a rua da sua casa, já apareceu no telejornal ou na novela? Putz! QUE SITUAÇÃO, VIU!
Plena quinta-feira, 20h40, estava eu e minha família no portão de minha casa recebendo nossos parentes cariocas que viajaram cerca de 6 horas para estarem com a gente, quando de repente começou um corre-corre de gente e polícia pra lá e pra cá, ônibus manobrando, transito, businas… que mais parecia cena de filme policial! Não demorou muito, cercaram um trecho da minha rua (pra quem sabe, daqui do posto de gasolina até o supermercado) e meus primos cariocas sairam correndo para ver o que era.
Voltaram dizendo que tinham matado alguém por aquelas bandas e que o negócio tava “sinissssxxitro”. Daí, calha ouvir piadinha “e o RJ que é perigoso, hein!”…

Acontece que deram 10 tiros no dono de um salão de cabelereiros aqui na rua de casa e ainda fizeram de refém a esposa dele. Também levaram alguns objetos de valor do centro de estética. O fato é que 3 ladrões morreram e um foi preso depois de algumas horas de “conversa”.

Sensacional é ver o local onde você costuma caminhar todos os dias passar no SPTV, depois da novela das 18hrs, focando exclusivamente a violência. Caramba, que vergonha! E, principalmente, QUE MEDO. O negócio aqui tá foda.

Segue matéria completa:

http://sptv.globo.com/Jornalismo/SPTV/0,,MUL1193034-16576,00-HOMEM+LEVA+DEZ+TIROS+E+SOBREVIVE.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: