Falta de vergonha na cara

Agora eu fico na dúvida se a falta de vergonha é minha ou dos outros. Sei lá, não entendo. Talvez seja minha por me entregar a sentimentos imbecis de última hora que me tomam intensamente e me deixam igual um trapo da noite para ou dia, ou ainda, me deixam radiantes por minutos ou por no máximo um dia.

Estou aprendendo a lição de que as coisas que nos dizem devem ser interpretadas de primeira. Nada dessa coisa de ficar pensando “nossa, que será que ele(a) quis dizer com isso?”. Porra, ficar filosofando sobre o que o outro quis dizer é uma coisa tão ridícula, que fico com vergonha de dizer quantas mil vezes não viajei num simples “oi linda, tudo bem?”, “Pensei em você quando ouvi essa música”, “quer sair hoje?”, “você é muito especial”… entre outros clássicos do absurdo que lemos em mensagens que, na realidade, são bem frias e diretas.

(parte suprimida pela censura – eu mesma)

Mas falando sério, essa coisa de ficar matutando no que o outro QUIS dizer, é um troço muito idiota, gente. Você, no meio do seu trabalho, dispersa o pensamento por alguns minutos pensando, pondo a mão no queixo, cerrando levemente os olhos, refletindo sobre o que ele(a) quis dizer com “sabe o que é, estou cansada, podemos sair amanhã?”.

Hipótese 1: Ela deve estar cansada realmente porque trabalhou o dia todo e ainda teve que levar o cachorro pra passear, sem contar os trabalhos da faculdade e a irmã mais nova pra olhar. *suspiro* que mulher!.

Hipótese 2: Talvez não esteja cansada. De repente tinha outro compromisso e não quis me dizer qual era.

Hipótese 3: Pode ser mentira, ela disse isso só pra me despistar! Deve estar fazendo qualquer outra coisa mais divertida, porque afinal, eu sou um bosta mesmo e ela não iria querer sair comigo!

Hipótese 4: Ele realmente pode estar cansada e pretendendo me ver amanhã.

image

E a nossa tendência a achar que é sempre a hipótese 3? Ele não me ligou porque sou gorda, ele não me responde no msn porque sou chata, ele não quer sair comigo porque me comporto mal na rua, ele não quer tomar atitude alguma porque sou feia de mais!!! Meu Deus, que coisa horrorosa!

 

“Ah, se bem que outro dia ele disse que eu era linda e que queria me ver…”. Bingo, daí vem aquelas míseras frases que fazem você continuar martelando sua cabeça no prego. Pronto, parabéns, seja o mais novo sem vergonha na cara da turma.

Bonito é interpretar filosofia, poesia, literatura e ideais. Jamais o resto vindo de qualquer pessoa… “vou sonhar com você” (meu Deus, isso quer dizer o quê?) Céus, o quanto perco tempo com isso na minha vida… será que Deus vai me perdoar por isso? ahahahaha

2 Respostas to “Falta de vergonha na cara”

  1. Jessica Says:

    Você viaja na minha viajem! rsrsrs
    São eles que não valem nada ou agente ?
    Tem ser tudo sincero ou nós complicamos?
    Eu devo pensar nisso ou relaxar e deixar pra la?
    Eu me dedico ao relacionamento ou cuido de mim primeiro?

    Fala sério!

    • Gabriela Says:

      Olha, eu não sei mais o que fazer com a minha cabeça! Pois mesmo sabendo que essa palhaçada não passa de uma palhaçada (hahaha), ainda me pego tentando adivinhar o que os outros QUEREM dizer. Ai ai ai… só decepção.
      Suas perguntas são muito pertinentes e vou pensar sobre isso! As vezes o problema está na gente mesmo! rs

Deixe um comentário

