Bruna Surfistinha, a trilha sonora

Ok, tá legal. Bruna Surfistinha não é um bom filme, desses que as pessoas ficam dialogando o brilhantismo da atuação dos atores, nem o talento da fotografia, diretor, montagem, edição e todo aquele escambal que eu desconheço.

Eu não preciso passar a vida assistindo a apenas filmes intelectuais, ok? Tanto porque os filmes que eu realmente gosto não há, no mundo, uma alma viva que aprecie e possa me fazer cia sem depois ficar reclamando: “porra, que filme chato do caralho!”, essas coisas.

O fato é que não estou aqui para falar do filme, nem falar mal ou bem, quero só dizer que adorei a trilha sonora. Desde que assisti ao filme, fiquei fuçando na internet as músicas e baixei alguma delas. Músicas que, aliás, venho ouvindo repetidamente feito uma débil mental.

É, eu tenho esse problema, escuto a mesma música um milhão de vezes. Deixo no repeat e um abraço.

image

Tejo Damasceno e André Lucarelli – They Don’t Make Mistakes

01 – The Zombies – Time of the Season

Bom, estas duas foram as minhas favoritas e estão no meu mp3, setlist e na cabeça. Aliás, imagino muitas coisas ouvindo estas duas… (a).

Acredito que esta canção They Don´t Make Mistakes foi feita especialmente para o filme, porque não encontro a versão original sem o corte no meio dela com as falas da Déborah Secco.

A outra canção, do Zombies, eu já conhecia, mas era daquelas canções que gostamos, toca na rádio, mas nunca sabemos o nome delas! Pronto, acabei de descobrir! 😀

Hasta luego.

Deixe um comentário

