COMPARANDO: A arte da sedução

Você sabe seduzir?

Sozinha, com uma boa música, roupa adequada e cabelo emaranhado eu fico me sentindo a pessoa mais sensual do universo.

Agora, de frente com os homens, eu me saio uma completa múmia paralítica e lesa.

Por isso, saí pesquisando pela internet técnicas infalíveis para envolver a outra pessoa em sua teia, e aí, tecerei meus comentários a respeito das empreitadas sugeridas.

Vamos começar com “Como conquistar um homem”.

“Seduzir significa despertar o interesse do outro. Muitas mulheres já nascem com esse “dom”, e seduzem homens naturalmente, através do andar, do olhar, do jeito que fala. Porém, existem algumas mulheres que não possuem essa facilidade. Seja por falta de confiança ou por, simplesmente, não saber como reagir.” – EU NÃO SEI COMO REAGIR.

1 – Ter autoconfiança – EU TENHO (QUANDO QUERO).

2 – Ser misteriosa – PO, TAÍ UM NEGÓCIO QUE EU NÃO SEI! Como é esse lance de ser misteriosa? Isso me soa tão novela das 20h dos anos setenta! Já imagino aquela sobrancelha arqueada e aquele olhar 43, com um sorrisinho de deboche de canto, OLHANDO POR CIMA, SABE?

3 – Use roupas modernas – SÓ NÃO SOU MAIS MODERNA POR FALTA $$$ SE NÃO EU JÁ SERIA A LADYGAGA VERSÃO AFRO.

4 – Saiba andar e dançar elegantemente – EU TENTO…

5 – Ignore-o por um tempo – GENTE, ISSO EU ACHO UM ABSURDO. TER QUE IGNORAR ALGUÉM QUE VOCÊ ESTÁ DESESPERADAMENTE AFIM É O CÚMULO! É FORÇA DE MAIS PRO MEU CÉREBRO. (mas eu reconheço o poder disso)

ATENÇÃO: Nem todos os homens podem ser seduzidos. Homens que são muito seguros de si mesmo ou que estão realmente felizes em uma relação, são praticamente impossíveis de serem seduzidos.”  – JÁ PERCEBI ESSE DETALHE VÁRIAS VEZES NA MINHA VIDA, TÁ BOM? LEGAL QUE EU SÓ TENTO SEDUZIR HOMENS QUE NÃO TÃO NEM AÍ E ACABO SEDUZINDO (SEM QUERER) O RESTO.

E pra finalizar, seja a Beyoncé Knowles:

image

Como conquistar uma mulher

“O que seduz uma mulher é muito diferente do que seduz um homem. As mulheres são atraídas por poder, status e por personalidades fortes e com muita confiança.” – CONCORDO PLENAMENTE. EU FARIA UMA CAMISETA COM ESTA FRASE!

1 – Tenha uma boa imagem, mulheres não gostam de homens brigões, que fale mal dos amigos ou que não tenha nenhum amigo. Tem que ser um homem querido pelos amigos. – CONCORDO.

2 – Ignore-a. – AI JESUS, ATÉ AQUI. EU SOU O CONTRÁRIO, MUITOS JÁ ME CONQUISTARAM POR FICAR EM CIMA MESMO. MAS TÁ CERTO QUE DEPENDE MUUUUITO DO CARA.

3 – Aguardar um sinal de interesse dela. – PERIGOSO. ÀS VEZES A GENTE TÁ ESPERANDO VOCÊS DAREM O SINAL PRIMEIRO!

4 – Tenha assunto diversos, não fale sobre você mesmo, a faculdade, o trabalho que é um saco ou sobre o última lançamento em games. – AI, SERIA INCRÍVEL, NÉ?

5 – Aos machões, demonstre um pouco de sensibilidade. – MAS MUITA SENSIBILIDADE TAMBÉM É UM PORRE, TÁ?

6 – Seja engraçado. Isso não significa fazer piadinhas racistas e estúpidas, mas sim ser inteligente e fazer comentários divertidos durante a conversa. – HOMENS ENGRAÇADOS TÊM MEU CORAÇÃO (NÃO BOBOS).

E pra finalizar, seja o Julian Casablancas:

image

Uma resposta to “COMPARANDO: A arte da sedução”

  1. Glau Says:

    HAHAHA! “eu faria uma camiseta com essa frase” foi foda!

    AMEI o texto!

Deixe um comentário

