Valeu, TÔ DE BOA!

O que eu sempre preguei com os meus amigos foi o meu ódio mortal pela expressão RIDÍCULA “tô de boa”. Estar de boa não é, necessariamente, estar numa boa. Responder “to de boa” para 95% das questões é equivalente a dizer “não me enche o saco”.

Avaliando pela visão semântica, pragmática e linguística, dentro de alguns contextos, a oração pode ter significados adversos, como por exemplo:

– Oi gato, quer sair comigo hoje?

– Putz, mina, tô de boa! (ah, sem esquecer de fazer aquela cara de “puxa vida, eu REALMENTE queria, mas o meu estado agora, de boa, não me permite sair deste lugar”, dando uma piscadinha no final).

Também vale para:

– Vem cá, quero te beijar.

– Tô de boa aqui. (você é feia)

__

– Quer ir ao teatro?

– Tô de boa hoje. (sou burro)

__

– Quer comer salada, filha?

– Tô de boa de salada. (meu intestino não funciona)

__

Percebam que, em todas as situações, se você alterar por “não enche o saco”,  as respostas terão o mesmo sentido ainda.

Na realidade, estar de boa é, de fato, querer mandar o outro à merda sendo educado e um pouco maroto. Tudo isso se unindo ao fator sarcástico das joinhas com os seus dois polegares bem erguidos próximos ao queixo e um sorriso bem faceiro.

O que eu mais tenho pavor nessa vida é, chegar num cara, me oferecer pra ele, me dar por inteira e o filho da puta me responder “TÔ DE BOA”. Juro, prefiro mil vezes que me diga “SAI FORA, BARANGA”. Sem essa coisa de estar de boa, porque NUNCA É NA BOA. ESTAR DE BOA NUNCA É ESTAR NA BOA, NUNCAAAAAAAAA!image

TÔ DE BOA DE HOMEM OTÁRIO NA MINHA VIDA = Morram todos.

HAHAHAHAHAHA

Gente, eu realmente odeio essa expressãozinha do capeta. Tô de boa é o &*%¨&%¨!

Uma resposta to “Valeu, TÔ DE BOA!”

  1. Glau Says:

    Huahauhauhauahauhaua

    Boa. Bi… Mas nem sempre o “tô de boa” vem porque a mina é feia, às vezes vem porque o cara é um loser…

Deixe um comentário

