Carnaval à toa

 

 

Ninguém mais faz carnaval à toa!

na minha avenida não passa mais alegoria
da tua escola de samba.
Pq ela não me alegra, só magoa.
Ninguém mais dá carnaval à toa!
porque na minha avenida,
sou só eu quem sambo numa boa.

Vai com a tua bateria
batucar lá pros outros lados
em outras esquinas gasta tua energia
no coração de outras tontas.

vai fazer dançar todas aquelas meninas,
mas pra minha avenida,
não há mais quem te convida!
Some daqui com teu samba,
vai fazendo a batida da partida em corda bamba

No meu carnaval você não tem comissão de frente
vai partindo, vai dando adeus,
não tem mais quem te aguente
aqui o teu samba é de despedida.
Vai com Deus, aqui eu fecho a minha ferida.

Ninguém mais faz carnaval à toa!
na minha avenida não passa mais alegoria
da tua escola de samba.
Pq ela não me alegra, só magoa.
Ninguém mais dá carnaval à toa!
por que na minha avenida,
sou só eu quem sambo numa boa.

Deixe um comentário

